.

Duas pessoas ficam feridas em acidente na PE-160

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (15), duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um veículo em um cruzamento situado na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas estava em uma motocicleta que foi atingida por um automóvel.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após o ocorrido a nossa reportagem esteve no local e constatou a gravidade dos ferimentos provocados em ambas as vítimas, sendo um homem identificado como Luan Henrique Regias e Silvilane Ferreira da Silva, de 33 anos. Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde receberam os devidos atendimentos.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O condutor do automóvel teria sido retirado do local após ser ameaçado por populares. O estado de saúde das vítimas não foi detalhado pela unidade hospitalar.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso