.

Dois menores são detidos após praticarem assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (26), policiais do efetivo Rocam, detiveram dois adolescentes após os mesmos cometerem um assalto nas proximidades da rodoviária, bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.


O efetivo recebeu informações das vítimas, de que após a volta da escola, teriam sido assaltadas por 3 indivíduos que estavam em bicicletas. De imediato os policiais se deslocaram até o local, e conseguiram capturar dois dos três envolvidos. Em posse dos suspeitos (identidades não reveladas), foram encontrados uma mochila com vários pertences, uma squezze, um relógio e um aparelho celular samsung A5, que havia sido descartado pelos mesmos, porém o policiamento percebeu toda a ação.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos juntamente com todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que os acusados já tiveram passagens pela polícia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso