.

Dois jovens são detidos com mais de 280 comprimidos de ecstasy no litoral de Pernambuco

Foto: Divulgação
Na madrugada da última segunda-feira (18), policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar, realizava rondas de rotina no bairro Iputinga em Recife, no momento em que detiveram duas pessoas que estavam em posse de comprimidos do entorpecente ecstasy. 


O efetivo passava pelo local, quando avistaram um dos indivíduos identificado como William de Souza Lacerda (idade não informada), em atitudes suspeitas. Foi realizada uma abordagem no mesmo, e com ele foi encontrado 70 comprimidos da droga citada acima. 

Ao ser indagado sobre os comprimidos, ele afirmou que o material seria vendido em eventos do Carnaval. Na casa do suspeito foram encontrados mais 212 comprimidos da mesma droga. Um menor também chegou a ser detido, ambos e todo o material foram encaminhados para a delegacia de polícia local, onde foram tomadas as providências cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso