.

Constantes quedas de energia prejudicam atendimento da UPA, em Santa Cruz

Imagens da UPA na noite de sábado – Foto: Divulgação
Ainda não se tem informações concretas do que está acontecendo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, município situado no Agreste de Pernambuco. Mas, já se sabe que a cidade nunca enfrentou tantos apagões em um tão curto espaço de tempo. Nas últimas 24 horas forma inúmeras as quedas em diversos bairros, gerando assim transtornos incontestáveis.

Dentre as quedas de energia registradas neste sábado, 16, até mesmo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade ficou no escuro, comprometendo assim o atendimento médico de dezenas de pessoas. A unidade hospitalar deveria contar com um gerador, porém não foi informado os motivos pelos quais o mesmo não teria funcionado quando necessário foi.
Registros mostram dificuldades da condução dos serviços no local – Foto: Divulgação
A nossa reportagem entrou em contato com a Celpe, porém a empresa não deu detalhes concretos sobre o que está acontecendo, alegando apenas que equipes técnicas estão responsáveis por resolver os problemas e amenizar os transtornos.

Leitores do Blog entraram em contato com a nossa redação e alegaram que tiveram eletrodomésticos queimados em virtude dos constantes apagões. O setor confeccionista também foi duramente comprometido em dois dias de apagões sequenciais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso