.

Acidente envolvendo Toyota de lotação e carro de passeio é registrado na PE-160

Foto: Divulgação
Na noite da última segunda-feira (11), um acidente envolvendo um Toyota bandeirantes de lotação e um veículo de passeio que estava sendo guiado por um policial civil foi registrado na PE-160, nas proximidades do município de Jataúba.

Segundo informações do policial identificado apenas por Victor (idade não informada), estava em um veículo Chevrolet Onix, ele afirmou que estava transitando pela rodovia citada, no momento em que um jumento atravessou a pista, no lado contrário ao que ele estava. O motorista cortou luz por várias vezes para que o motorista reduzisse a velocidade e observasse o animal, porém mesmo com o alerta, o condutor acabou acertando o animal e invadindo a pista oposta, colidindo de frente no veículo de passeio.
Foto: Divulgação
Apesar do impacto, o policial apenas teve escoriações leves no braço esquerdo, o motorista sofreu apenas escoriações leves pelo corpo, e uma passageira que estava no veículo foi socorrida para o Hospital Municipal de Jataúba, onde recebeu os devidos atendimentos. Seu quadro de saúde não foi informado. 
Foto: Divulgação
Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Jataúba esteve no local dando o devido suporte e orientando os motoristas que passavam pelo local do acidente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso