.

Semáforos danificados seguem causando transtornos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Victor Silva
Leitores do Blog do Bruno Muniz flagraram, na manhã desta sexta-feira (11), mais semáforos desligados ou funcionando de maneira limitada em Santa Cruz do Capibaribe. Os equipamentos que deveriam organizar o trânsito de veículos na verdade estão confundindo os condutores e gerando claros riscos de acidente.
Foto: Victor Silva
O ponto de tráfego comprometido desta vez foi registrado nas imediações da entrada da cidade, também no perímetro da rodovia PE-160. No local, motoristas transitam de maneira independente sem o auxílio do equipamento de segurança.

Atualmente o perímetro urbano da rodovia PE-160 é um dos pontos que mais registra acidentes em Santa Cruz do Capibaribe, sendo também um dos trechos mais temidos pelos condutores residentes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso