.

Semáforos com defeito geram risco de acidentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Daniel Xavier
Santa Cruz do Capibaribe — Quem passou no cruzamento da rodovia PE-160 com a Avenida Teônilo Silvestre certamente notou que havia algo de errado com o principal semáforo do trecho. O cruzamento tido como um dos mais perigosos no perímetro urbano apresentou problemas no cronograma logo no início da noite, confundindo assim condutores que passavam pelo local.

A nossa reportagem flagrou em alguns minutos de observação algumas ocasiões que por pouco não resultaram em colisões, tendo em vista que em ambos os sentidos o semáforo apresentava apenas uma luz laranja, comum em semáforos após determinados horários que ultrapassam às 22h.

Em contato com a nossa redação, motoristas relataram que o mesmo semáforo apresentou problemas também durante o dia, deixando assim os condutores por conta própria. Na próxima quinta-feira (10) a nossa equipe voltará ao local para averiguar qual o situação do cruzamento.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso