.

Quatro indivíduos são detidos após invadirem hospital para matar 'inimigo' em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (22), policiais militares detiveram quatro indivíduos após confusão em bar no município de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações do efetivo, os suspeitos identificados como sendo Elinando de Souza (42 anos), Ellison de Souza (38 anos), Geovani Nascimento (29 anos) e Miguel José (50 anos), teriam espancado um mecânico identificado como Valmir Manoel (42 anos), após uma confusão no interior do estabelecimento.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar. Porém, não satisfeitos com a situação, os quatro suspeitos foram até o hospital tentar matar o desafeto. Funcionários do hospital "esconderam" a vítima e acionaram a polícia que chegou rapidamente no local e evitou com que o crime de morte acontecesse.

Durante a abordagem, um dos indivíduos chegou a desacatar os policiais. No local ainda foi relatado que eles estavam ameaçando uma segunda pessoa (identidade não revelada).

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados por tentativa de homicídio, desobediência, desacato e resistência a prisão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso