Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem


Imagem meramente ilustrativa

Estão abertas as pré-inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem, do Programa Senac de Gratuidade. A profissionalização vai ser ofertada em Santa Cruz do Capibaribe, através de uma solicitação da prefeitura do município, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e de Saúde.

Estão sendo ofertadas 17 vagas para a cidade, para se inscrever, só é preciso acessar o link: www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas, e atender os pré-requisitos, como possuir renda familiar per capita de até dois (2) salários mínimos federais; ser maior de idade; ser trabalhador empregado ou desempregado; e estar matriculado ou ser egresso da educação básica, de escola pública estadual ou ser bolsista integral.

As inscrições vão até o dia 25 janeiro. O resultado será divulgado pelo próprio site do SENAC no dia 28 de janeiro. Em seguida, serão realizadas as matrículas nos dias: 30 e 31 de janeiro de 2019, na carreta do SENAC, em frente a Secretaria de Saúde, entre as 13h e 17h.

A Secretaria fica localizada na Rua Elias Ferreira Nascimento, nº125, Bairro Dona Dom. Caso o candidato não compareça no prazo, ele será substituído por outra pela ordem de inscrição. As aulas serão iniciadas em 11 de fevereiro e irão até 31 de agosto de 2021.

Bruno Muniz 23 jan 2019 - 16:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)