.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza mudanças na Saúde

Foto: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Saúde estão realizando diversas mudanças que visam a ampliação e melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.

A gestão realizou alterações nos horários de atendimentos da própria Secretaria de Saúde, das Unidades Básicas de Saúde (UBS), dos AMEs (Especialidades e Infantil) e do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), que passaram a funcionar das 7h às 12h e das 13h às 16h.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão continuam com funcionamento 24 horas por dia.

Dando continuidade a essas melhorias, a Policlínica Municipal Dr. Walter Aragão de Souza também sofreu alterações. Os serviços ofertados na unidade, como curativos, pré-natal, citologia, ultrassom, ortopedista e clínico geral foram transferidos para o AME Especialidades, localizado na Rua Rogaciano Assis Aragão, no bairro São Cristovão.

O secretário de saúde, Dr. Nanau, falou dessa unificação de serviços, que resultam em redução de despesas e possibilitam um melhor atendimento aos usuários.
“Essas mudanças vêm para servir melhor ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, além de economizar com aluguel e número de servidores, garantindo a qualidade no atendimento. A população também terá mais tempo para procurar as unidades de saúde da cidade”, afirmou.
Números – No ano passado, a Policlínica Dr. Walter Aragão de Souza, realizou cerca de 11 mil atendimentos entre os meses de janeiro a dezembro.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso