.

Pernambuco – Deputado Joel da Harpa cobra do governo Câmara aumento para policiais e bombeiros

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O deputado Joel da Harpa já iniciou 2019 pressionando o Governo de Pernambuco. O político cobrou, nos primeiros dias do ano, o reajuste para a categoria de policiais e bombeiros.
“Afinal, o ano começou, novos secretários foram empossados mas o Governo é o mesmo e os problemas também continuam os mesmos: a falta de valorização dos profissionais de segurança pública”, disse Joel.
O deputado pernambucano destacou que aguarda do governador reeleito uma maior atenção para a segurança pública, trabalhando excepcionalmente no incentivo para a classe.
“O assunto é prioridade e já deveria existir uma proposta pronta para ser apresentada. Se os números da violência estão reduzindo, certamente é o resultado do empenho desses profissionais que doam a vida nas ruas, em defesa da população pernambucana mas continuam sem o devido reconhecimento”, pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso