$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

No Agreste, pai é suspeito de estuprar e engravidar filha que tem deficiência mental

Jovem de 20 anos, devido à deficiência, não soube explicar desde quando os abusos ocorriam. Homem está foragido, mas confessou o crime à esposa, que é mãe da vítima.
Imagem meramente ilustrativa
Um homem é suspeito de estuprar e engravidar a filha de 20 anos em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a jovem tem deficiência mental e, por causa do transtorno, não soube explicar desde quando os abusos ocorriam. O caso foi informado nesta quarta-feira (16).

Segundo a delegada Sara Gouveia, que investiga o caso, a mãe da vítima desconfiou das alterações no corpo da filha e notou que se tratava de uma gravidez. A jovem está no quinto mês de gestação.

Como a vítima não tem nenhum relacionamento e é limitada ao convívio da família, a mãe questionou ao marido se ele sabia de alguma coisa. Conforme a delegada informou, a mulher alegou que o esposo confessou os abusos que praticava contra a filha.

Após confessar o crime, o homem fugiu. Sara Gouveia instaurou um inquérito para investigar o crime. A mãe da jovem está analisando sobre o futuro da gestação da vítima, já que o tempo da gravidez está avançado. Com informações do G1 Caruaru e Região.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.