Destaques No Agreste, pai é suspeito de estuprar e engravidar filha que tem deficiência mental

No Agreste, pai é suspeito de estuprar e engravidar filha que tem deficiência mental


Jovem de 20 anos, devido à deficiência, não soube explicar desde quando os abusos ocorriam. Homem está foragido, mas confessou o crime à esposa, que é mãe da vítima.

Imagem meramente ilustrativa

Um homem é suspeito de estuprar e engravidar a filha de 20 anos em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a jovem tem deficiência mental e, por causa do transtorno, não soube explicar desde quando os abusos ocorriam. O caso foi informado nesta quarta-feira (16).

Segundo a delegada Sara Gouveia, que investiga o caso, a mãe da vítima desconfiou das alterações no corpo da filha e notou que se tratava de uma gravidez. A jovem está no quinto mês de gestação.

Como a vítima não tem nenhum relacionamento e é limitada ao convívio da família, a mãe questionou ao marido se ele sabia de alguma coisa. Conforme a delegada informou, a mulher alegou que o esposo confessou os abusos que praticava contra a filha.

Após confessar o crime, o homem fugiu. Sara Gouveia instaurou um inquérito para investigar o crime. A mãe da jovem está analisando sobre o futuro da gestação da vítima, já que o tempo da gravidez está avançado. Com informações do G1 Caruaru e Região.

Bruno Muniz 16 jan 2019 - 16:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)