.

Menores são detidos após praticarem assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (14), o efetivo da Rocam em conjunto com policiais civis da 17º DESEC, detiveram uma dupla de menores após os mesmos terem praticado um assalto nas proximidades do Parque Florestal em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações repassadas pelo policiamento, os menores de 13 e 17 anos, assaltaram uma mulher que passava pelo local em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. Durante a investida criminosa, a vítima chegou a ser derrubada da moto, tentou reagir, porem sem êxito.

O efetivo foi acionado e avistou os acusados de imediato, estes que empreenderam fuga ao avistarem o policiamento, mas acabaram sendo alcançados próximo a ponte velha, centro da cidade.

Todo o material roubado e os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso