Destaques MEC reconhece alto nível de qualidade da Unicesumar

MEC reconhece alto nível de qualidade da Unicesumar


Pelo oitavo ano consecutivo, a Unicesumar é nota 4 no IGC em uma escala de 1 a 5, o que a posiciona entre as 10 melhores de ensino superior do Brasil. O resultado foi divulgado no final de dezembro, junto com os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) referentes a 2017.

A nota evidencia a excelência da instituição; é motivo de orgulho e também de agradecimento a todos que fazem parte desse feito. “Hoje somos conhecidos nacionalmente pela qualidade de ensino. Esse resulta – do é uma conquista de todos os coordenadores, professores, equipe acadêmica, todos os colabora – dores, dos mais de 120 mil alunos e do compromisso com a nossa missão, que é promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”, destaca o reitor, Wilson de Matos Silva.

O IGC é divulgado anualmente pelo MEC/Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, e é construído com base numa média ponderada das notas dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Leva em conta a média dos CPCs do último triênio, relativos aos cursos avaliados da instituição, ponderada pelo número de matrículas em cada um dos cursos computados.

Em tempo: Em Santa Cruz do Capibaribe, o Polo da Unicesumar está em funcionamento há um ano e já desponta como a melhor EAD no município, na opinião dos alunos. O Polo funciona na Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista, (mesma rua da JCL Lajes). Mais informações: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 10 jan 2019 - 21:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)