.

Jovem morre após sofrer descarga elétrica na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Arquivo Pessoal
Na tarde desta quinta-feira (17), um jovem morreu após receber uma descarga elétrica no Sítio Amaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus.


Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima identificada como Romeu Miguel Cavalcanti (18 anos), tentou levantar um fio com um pedaço de madeira para que um caminhão passasse pelo local, no momento em que a madeira escorregou da sua mão e o fio atingiu ele, o qual caiu de cima do caminhão após receber a descarga elétrica e veio a óbito no local.
Foto: Divulgação
A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, IC e IML para realizarem o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso