.

Hospital Mestre Vitalino abre seleção para pessoas com deficiência

No momento estão sendo ofertadas nove vagas.
O Hospital Mestre Vitalino inicia 2019 com oferta de emprego para pessoas com deficiência (PCD). O processo selecionará candidatos para os cargos de Enfermeiro(a), Tec. Enfermagem, Copeira, Auxiliar de cozinha, Nutricionista, Maqueiro, Porteiro e Auxiliar de Farmácia. Os interessados em participar devem encaminhar currículo para o email: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br até o dia 31 de janeiro de 2019. No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada.
Após a análise curricular que é de natureza classificatória e eliminatória, os candidatos aprovados passarão por prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos. A seleção acontecerá entre os meses de janeiro e fevereiro na sede do HMV. Para participar deste processo o candidato deve apresentar Laudo Médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, além dos demais requisitos expressos no edital disponível em: www.hospitalmestrevitalino.com.br
O HMV fica localizado na avenida Amazonas, 175, Universitário, de fronte a BR – 104 (sentido Toritama).
RELAÇÃO DE CARGOS E QUANTITATIVO PREVISTO
PROFISSIONAIS
VAGAS EXISTENTES
CADASTRO RESERVA
Enfermeiro
-
x
Tec. Enfermagem
-
x
Aux. Cozinha
1
-
Copeira
2
-
Nutricionista
1
-
Maqueiro
1
-
Porteiro
2
-
Aux. Farmácia
2
-



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso