.

Homicídio é registrado em Vertentes, no Agreste

Foto: Reprodução
No final da tarde de domingo (13), um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo no Sítio Serra da Cachoeira, zona rural de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo Daniel do Nascimento Lima, de 23 anos, o qual estava na localidade acima citada, quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, Daniel era irmão de Damião Luiz Lima do Nascimento, de 25 anos, assassinado pelo próprio irmão, José Luiz do Nascimento, de 33 anos, no dia 14/04/2018.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, IC e IML para realizarem os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso