.

Homem natural de Brejo da Madre de Deus é detido suspeito de extorquir dinheiro de vítimas em Caruaru

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (15), policiais detiveram um indivíduo identificado como Natanael da Silva Santos (22 anos), que estava extorquindo dinheiro de vítimas no município de Caruaru. 

Segundo informações do delegado Dr. Alberes, o acusado fingia ser um matador de aluguel para aplicar o golpe, o mesmo fazia estudo das vítimas em uma página de relacionamentos, ligava para parentes e dizia que havia sido contratado por um mandante, porém estava arrependido de matar a vítima e que ela teria que pagá-lo um valor maior em relação ao preço pago pelo mandante. E que após o "acordo" iria fornecer foto e nome do contratante.   

Ele foi detido em sua residência no bairro Vassoural em Caruaru, em seguida foi encaminhado para a 3º DP, onde foi autuado em flagrante por extorsão e posse ilegal de arma de fogo. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso