.

Homem é detido com arma de fogo na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última segunda-feira (21), após denúncias, policiais militares detiveram um indivíduo com uma espingarda tipo "soca-soca" e um simulacro de arma de fogo no distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. 

O efetivo recebeu informações de que o acusado identificado como Abimael Eliezer de Souza (22 anos), estava no interior de um bar no local citado. De imediato houve o deslocamento, e ao perceber a presença dos policiais, Abimael tentou se desfazer também de um celular, porém toda a movimentação foi percebida pelos policiais que o detiveram. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com todo o material para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A dona do estabelecimento também esteve no local prestando esclarecimentos. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso