.

Homem é detido com arma de fogo e veículo clonado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (05), policiais da Rocam do 24° BPM receberam informações que elementos em um veículo Corolla de cor branca teria tentado assaltar uma mulher que estava em um veículo Hilux SW4, que estava chegando em sua residência no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

De imediato, o policiamento começou a realizar diligência na tentativa de localizar os elementos no referido veículo quando na via de acesso da Vila do Pará, visualizou o veículo que ao perceber a presença do trio de policiais começaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos mesmos, porém empreenderam fuga no veículo sendo que o condutor perdeu o controle no mesmo e acabou batendo os elementos que estavam dentro do veículo conseguiram fugir, sendo um deles capturado pela Guarda Municipal de Santa Cruz de Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policiais da Rocam continuaram realizando diligências juntamente com outras guarnições do 24º BPM e na tentativa de capturar os outros elementos que fugiram, não obtendo êxito retornaram até o veículo Corolla de cor branca, placas de Gravatá, ao realizarem a consulta perceberam que tratava-se de um veículo clonado no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com (06) munições.

O capturado pela GCM, trata-se da pessoa de Edson de Souza Silva, de 35 anos, que foi conduzido para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe ficando ele a disposição da "Audiência de Custódia", na tarde do domingo (06), no Fórum de Caruaru. de acordo com informações repassadas pela polícia, Edson de Souza, já teve algumas passagens pela polícia dentre elas por assalto a banco.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso