Destaques Homem é detido após ameaçar e agredir a companheira e por posse de arma de fogo em Jataúba

Homem é detido após ameaçar e agredir a companheira e por posse de arma de fogo em Jataúba


Foto: Divulgação.

Nesta quinta-feira (03), Guardas Civis de Jataúba juntamente com policiais do 24° BPM receberam informações sobre um caso e ameaça e agressão que estava acontecendo no Sítio Severo, na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, os efetivos se deslocaram para o local no endereço e se depararam com as portas abertas, porém a pessoa de José Damião Feitosa da Silva, de 34 anos, o agressor não se encontrava, no interior da residência foi encontrada uma espingarda calibre 32 municiada e 7 munições do mesmo calibre.

De pronto, os PM”s e GCC”s receberam informações sobre o paradeiro do José Damião, e conseguiram localizar o mesmo em outra residência, onde foi detido e questionado a respeito das ameaças e agressões contra a sua esposa, alegou que foi em um momento de fraqueza, em relação a arma de fogo comprou por R$ 900 reais.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.

Bruno Muniz 04 jan 2019 - 2:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)