.

Fique atento! - Procon fiscaliza barracas na Praia de Boa Viagem

Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (17), a Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, recebeu os profissionais do Procon Recife, que avaliaram se os comerciantes não estavam cometendo práticas abusivas. 

Segundo o órgão, o comerciante não pode definir por exemplo uma taxa mínima de consumo, nem tão pouco cobrar pelo uso de mesas, cadeiras ou guarda-sol, ao menos que estes itens ofereçam exclusivamente o serviço de aluguel, sem que aja o comércio de comidas e bebidas no estabelecimento que está locando estes equipamentos. 

Inicialmente a ação do Procon com os barraqueiros foi educativa, porém se houver descumprimento, os mesmos serão notificados. 

Os clientes também podem fazer denúncias por telefone sem se identificar, pelos telefones: 0800 281 1311 ou 3355-3290 ou mandar e-mail para procon@recife.pe.gov.br 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso