.

Em entrevista ao Cidade em Foco, Ernesto afirma que Augusto Maia foi escolha natural para unir oposições

Foto: Produção Cidade em Foco
Na última terça-feira (08), o vereador Ernesto Maia (PT) foi um dos participantes do programa Cidade em Foco pela Rede Agreste de Rádios. Na ocasião, o vereador deu declarações sobre o atual momento vivenciado pela Casa Dr. José Vieira de Araújo, a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Para o parlamentar oposicionista, a nova composição dará mais celeridade aos trabalhos do Poder Legislativos e irá ser também um complicador na vida da gestão pública. Segundo Ernesto, Edson Vieira (PSDB) deverá ter grandes e difíceis problemas pela frente, tendo em vista que hoje possui minoria na casa.

Ernesto também enfatizou que a escolha de Augusto Maia para presidência da câmara foi natural para ocasião e também foi capaz de unir as oposições em um só tom.

Ernesto Maia também não economizou elogios ao líder José Augusto Maia (Avante), o qual colocou como responsável por dar ao Poder Legislativo independência neste momento decisivo para cidade de Santa Cruz.

Assista a entrevista:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso