.

Duas pessoas são baleadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de domingo (14) duas pessoas baleadas deram entrada na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do estado de Pernambuco.

A primeira vítima foi identificada como sendo Lucas Vinicius da Silva, de 19 anos, o qual estava transitando na Rua Major Negrinho no bairro Novo, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, sendo atingido por um disparo no ombro, um na perna esquerda e um no pé direito.

A segunda vítima foi uma adolescente de 14 anos, a qual estava transitando pela rua acima citada, quando foi atingida por uma bala perdida que atingiu na coxa esquerda.

Ele foi socorrido por uma viatura da polícia militar para a UPA do município, já ela foi socorrida em uma motocicleta, ambos receberam os atendimentos médicos na unidade hospitalar, em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru/PE.

A Polícia Militar colhendo informações sobre o caso. As investigações ficaram por conta da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) da Capital da Moda.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso