.

Criminosos iniciam o ano aterrorizando moradores de Santa Cruz do Capibaribe

O ano mal teve início e os criminosos já passaram a amedrontar moradores do município de Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na última sexta-feira, dia 04 de janeiro, ladrões invadiram uma residência na Rua Miguel José da Silva, no bairro Rio Verde.

De acordo com informações, os criminosos estavam em três, sendo que dois deles invadiram o imóvel e um ficou na parte externa acompanhando a movimentação. Eles levaram alguns pertences das vítimas, dentre eles aparelhos celulares e dinheiro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda segundo a polícia, a porta da residência foi arrombada e os criminosos trancaram as vítimas em um quarto quando saíram, deixando-as impossibilitadas de pedir socorro. O caso será investigado. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso