.

Criança é socorrida após cair dentro de piscina em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um fato registrado na tarde desta segunda-feira (07) acabou parando no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, e posteriormente em uma outra unidade hospitalar do Recife. Na ocasião, um garoto de apenas um ano de idade caiu dentro de uma piscina no Sítio Santa Maria, zona rural da 'Capital do Jeans'.

De acordo com informações, a criança estava brincando no local quando teria supostamente se engasgado com uma fruta e acabou posteriormente caindo na água. O menor sofreu um princípio de afogamento e foi levado para o hospital de Toritama, onde foi atendido e posteriormente transferido para o Recife.

A Guarda Municipal de Toritama registrou momentos de tensão no hospital de Toritama onde o pai do menor, alterado, exigiu poder acompanhar o procedimento de atendimento médico. Apesar dos transtornos a criança passa bem e não corre risco de morrer em virtude do ocorrido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso