.

Cidade em Foco – Augusto Maia volta a sinalizar que quer independência do Legislativo

No âmbito das CPI's, Augusto afirmou que câmara irá levantar questões sobre o Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O vereador Augusto Maia foi um dos entrevistados dessa semana no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. O político que assumiu este ano a presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, detalhou alguns pontos que devem refletir a sua forma de atuação.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Augusto destacou o processo que o levou à presidência, mas deixou claro que esse acontecimento já se deu e os olhares devem agora focar nas ações que serão desempenhadas na câmara. O vereador por sua vez voltou a sustentar que irá abrir CPI's, a começar pelo Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
No cenário de investigações sobre possíveis irregularidades do Poder Executivo, Augusto detalhou que não enxerga a política como perseguição, mas como um instrumento para alcançar os anseios do povo. E que neste caso, a prefeitura será sim alvo de fiscalizações que na visão do mesmo são necessárias.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Augusto Maia também destacou outros pontos que neste primeiro momento povoam o debate político na cidade. Dentre eles, o desenrolar das sessões que hoje contará com maioria de oposicionistas. As sessões na Casa Dr. José Vieira de Araújo serão retomadas no próximo dia 07 de fevereiro.

Confira na reprise:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso