.

Casal é detido suspeito de vender entorpecentes para adolescentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (22), policiais do efetivo Rocam, detiveram um casal suspeito de estarem comercializando entorpecentes em uma residência localizada nas proximidades do canal da rua São Paulo, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o efetivo avistou o casal tentando entrar em uma residência daquela localidade em atitudes suspeitas. De imediato houve uma abordagem nos suspeitos identificados como Leandro Soares da Silva (25 anos) e uma adolescente de 16 anos (identidade não revelada), e com eles foram encontrados R$ 372,00 em espécie, uma quantidade de maconha e um celular de procedência duvidosa.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, a polícia conduziu os suspeitos e todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Os possíveis receptadores da droga também foram levados para prestarem esclarecimentos.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso