.

Após denúncia homem é detido com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quarta-feira (16), o efetivo da Rocam em conjunto com policiais do Malhas da Lei, detiveram um indivíduo após denúncia de que o mesmo estaria com uma arma de fogo no interior de uma banca de jogos nas proximidades da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. 

De imediato o efetivo seguiu até o local informado, onde foi realizada uma abordagem no acusado identificado como Alex Junior Lopes dos Santos (29 anos), e com ele nenhum material ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre a denúncia da arma de fogo, ele confessou que teria uma arma e que a mesma estava na sua residência localizada na rua Paraná, bairro Cruz Alta. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policiais seguiram até o local e conseguiram apreender o revólver calibre 38 com seis munições intactas. Diante dos fatos o acusado e todo o material foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso