.

Adolescente é detido com arma de fogo e drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última sexta-feira (11), policiais que integram a ROCAM receberam informações de que havia um homem portando uma arma de fogo e tentando assassinar uma outra pessoa no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

De posse das informações o efetivo foi até o local e se deparou com um menor de 17 anos portando uma arma de fogo, sendo na ocasião um revólver calibre 38. Questionado pelo policiamento, o adolescente confirmou que pretendia praticar um homicídio contra um desafeto.

O menor também foi acusado de tráfico de drogas, sendo localizado na residência do mesmo pelo menos oito pequenas porções de maconha pronta para uso. A droga totalizou em peso 55 gramas.

Os policiais que participaram da ocorrência alegaram que tudo leva para um possível caso de tráfico de drogas confirmado, já que no aparelho celular do adolescente foram encontradas mensagens de possíveis usuários e compradores de entorpecentes.

O menor foi levado juntamente com a arma de fogo para a delegacia de polícia local, onde ficou a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso