.

Acidente deixa duas pessoas feridas na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação.
Na tarde desta quarta-feira (02), um acidente foi registrado na estrada do Sítio Olho D'água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, o veículo Fiat Uno de cor branca, estava sendo ocupado por três pessoas, quando o motorista quando em uma curva perdeu o controle do mesmo e colidiu contra uma pedra, o motorista José Edson da Silva, de 32 anos, juntamente com a senhora Maria da Anunciação Silva, de 47 anos, que estava no banco da frente do veículo tiveram alguns ferimentos e foram socorridos para a Policlínica de São Domingos.

De pronto, as vítimas foram atendidos pela equipe médica e ficaram em observação. Já a terceira pessoa que não teve o nome divulgado, estava no banco traseiro do veículo e se encontrava no local do acidente.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso