.

Abordagem resulta na apreensão de arma em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sábado (12), policiais da Rocam do 24º BPM estavam realizando rondas pela Avenida 29 de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com a pessoa de Eduardo Calixto da Silva, de 18 anos, o qual estava transitando em uma motocicleta Honda Bros.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada e realizou a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao realizar a consulta do aparelho celular do mesmo foram encontradas algumas fotos de uma arma de fogo. Questionado sobre a referida arma de fogo, o suspeito relatou que estava em sua residência no bairro Palestina, na Capital da Moda.

O efetivo deslocou-se para a residência dele onde foi encontrado um revólver calibre 32, com (04) munições intactas do mesmo calibre, no guarda-roupa no quarto do mesmo.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso