.

Suspeito de matar vereador em Camalaú (PB) é preso em Toritama, no Agreste de Pernambuco

Adelmo era vereador pelo PRP – Foto: Arquivo
Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar o vereador Adelmo Teobaldo Farias, de Camalaú, na Paraíba. A prisão aconteceu no bairro Novo Coqueiral. O delegado Paulo Roberto acredita que o homem preso teria praticado o crime com a ajuda de uma segunda pessoa ainda não identificada.
Matéria sobre o caso foi publicada no blog no dia 08 de setembro, quando o fato aconteceu – Foto: Reprodução
O homem preso e que não teve a identidade revelada já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele negou que tenha participado do crime de morte, porém não convenceu a polícia com as suas argumentações já que existem fortes indícios de que ele seja peça principal na execução.

Teobaldo do PRP foi morto no dia 08 de setembro com tiros na cabeça. O crime chocou os moradores da cidade de Camalaú — relembre.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso