.

Superlotação de agência bancária é motivo de reclamações em Santa Cruz do Capibaribe

Quem precisa utilizar dos serviços da agência da Caixa Econômica Federal em Santa Cruz do Capibaribe tem enfrentado constantemente uma série de impasses. Após ser explodida por criminosos mais de uma vez, a unidade bancária tem sofrido com o acúmulo de demandas e respectivamente de clientes.
Foto: Divulgação
Essa semana leitores do Blog do Bruno Muniz novamente registraram a situação caótica na agência que fica situada no bairro Centro. Os leitores ainda alegam que a unidade II do mesmo banco não oferece qualquer suporte necessário para um bom andamento dos serviços, o que acaba de certa forma direcionando a maioria das pessoas para a unidade I.

Neste final de ano a agência teve os transtornos elevados em dobro tendo em vista a grande movimentação de pessoas nas feiras de final de ano.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso