.

Santa Cruz do Capibaribe registra mais um incêndio e bombeiros de Toritama são responsáveis por combater o fogo

'Capital da Moda' tem sofrido transtornos por não contar sempre com caminhões de combate aos incêndios.
Foto: Luciano Bezerra
Neste domingo (09), mais uma localidade rural de Santa Cruz do Capibaribe registrou incêndio de grandes proporções. O fato aconteceu novamente nas imediações da Malhada do Meio, próximo também a um grande condomínio da cidade. O cenário de fogo e avanço constante das chamas assustou os moradores que residem nas imediações de onde o incêndio se deu.

De acordo com informações, uma das problemáticas geradas para que o fogo fosse contido foi a demora para que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local. Por não dispor de veículos de combate às chamas, a cidade precisou esperar que caminhões vindos da cidade de Toritama.

Por volta das 21h os bombeiros ainda estavam lutando contra o fogo que avançou rápido devido a vegetação seca e a baixa umidade do ar. Não foram registrados feridos na ocasião.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso