.

Santa Cruz do Capibaribe – Natal de Poço Fundo é novamente cancelado

Vice-prefeito afirmou que bancaria festa após justiça proibir prefeitura de realizar evento; Falta de policiamento foi nova justificativa para o cancelamento.
Uma das edições do Natal de Poço Fundo – Imagem meramente ilustrativa
Foi confirmado no último domingo (23) que o Natal de Poço Fundo, tradicional evento natalino que acontece anualmente no distrito que pertence ao município de Santa Cruz do Capibaribe, não acontecerá este ano. Inicialmente a justiça havia proibido a prefeitura de realizar este evento alegando que o órgão público deveria primeiro pagar aos servidores públicos da cidade.

Após a proibição da justiça, o vice-prefeito da cidade, Dida de Nan afirmou que iria bancar o evento. Porém, uma nova decisão judicial apontou que o evento não contaria com efetivo policial e que por isso não haveria a possibilidade do mesmo acontecer. O vice-prefeito usou uma rede social para comunicar o cancelamento da festa.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso