.

Protagonista de terceira via em Jataúba, 'Boy' centra debate em 2020

Foto: Produção Cidade em Foco
Na última quinta-feira (20), o programa Cidade em Foco recebeu o líder da terceira via no município de Jataúba, Boy. O político e empresário esteve no programa falando sobre o seu recente crescimento no debate político da cidade, onde nas últimas eleições conseguiu para os seus apoiados expressivas votações.

Boy que chegou a ser recentemente apontado como candidato em 2020 pelo deputado Silvio Costa Filho na Rádio Agreste de Rádios, destacou que tem buscado por alternativas que reforcem a musculatura do seu respectivo grupo político, porém não deixou explicito que pretende de fato disputar as eleições como candidato a prefeito.

Em determinado trecho da entrevista Boy destacou que Fábio Mamão e Antônio de Roque, atual prefeito de Jataúba, podem se unir com o objetivo de combater o grupo de terceira via nas eleições de 2020. Porém, o mesmo destacou que não teme esta possível junção.
"A gente não tem preocupação nenhuma com isso daí. O nosso compromisso é com o povo de Jataúba. A gente vê o sofrimento do povo de Jataúba, a gente vê as necessidades do povo de Jataúba. O nosso grupo está unido, único e exclusivamente pensando no povo de Jataúba. Essa união de Mamão com Antônio de Roque, ela pode acontecer. E eu acho que eles já trabalharam de certa forma junto um pedindo votos para outros, isso sempre querendo tirar votos da terceira via", disse o empresário.
Sobre as buscas citadas pelo empresário, Boy detalhou ainda que suas ações refletem o interesse de outros nomes que há anos militam na política de Jataúba, a exemplo de Chico de Irineu. As lideranças da oposição atualmente se alinham e observam Boy como uma das melhores opções para disputa das referidas eleições.

Assista a entrevista completa:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso