Destaques Protagonista de terceira via em Jataúba, ‘Boy’ centra debate em 2020

Protagonista de terceira via em Jataúba, ‘Boy’ centra debate em 2020


Foto: Produção Cidade em Foco

Na última quinta-feira (20), o programa Cidade em Foco recebeu o líder da terceira via no município de Jataúba, Boy. O político e empresário esteve no programa falando sobre o seu recente crescimento no debate político da cidade, onde nas últimas eleições conseguiu para os seus apoiados expressivas votações.

Boy que chegou a ser recentemente apontado como candidato em 2020 pelo deputado Silvio Costa Filho na Rádio Agreste de Rádios, destacou que tem buscado por alternativas que reforcem a musculatura do seu respectivo grupo político, porém não deixou explicito que pretende de fato disputar as eleições como candidato a prefeito. Em determinado trecho da entrevista Boy destacou que Fábio Mamão e Antônio de Roque, atual prefeito de Jataúba, podem se unir com o objetivo de combater o grupo de terceira via nas eleições de 2020. Porém, o mesmo destacou que não teme esta possível junção.

“A gente não tem preocupação nenhuma com isso daí. O nosso compromisso é com o povo de Jataúba. A gente vê o sofrimento do povo de Jataúba, a gente vê as necessidades do povo de Jataúba. O nosso grupo está unido, único e exclusivamente pensando no povo de Jataúba. Essa união de Mamão com Antônio de Roque, ela pode acontecer. E eu acho que eles já trabalharam de certa forma junto um pedindo votos para outros, isso sempre querendo tirar votos da terceira via”, disse o empresário.

Sobre as buscas citadas pelo empresário, Boy detalhou ainda que suas ações refletem o interesse de outros nomes que há anos militam na política de Jataúba, a exemplo de Chico de Irineu. As lideranças da oposição atualmente se alinham e observam Boy como uma das melhores opções para disputa das referidas eleições. Assista a entrevista completa:

Bruno Muniz 21 dez 2018 - 20:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)