.

Programação natalina atraiu crianças e famílias para a Avenida Padre Zuzinha

Foto: Assessoria de Comunicação
Durante o período natalino a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma programação voltada para crianças, nas proximidades do coreto da Avenida Padre Zuzinha.

As atrações começaram no dia 14, com a chegada do Papai Noel e a apresentação do musical “O Natal de Costurinha”, encenado por crianças e adolescentes do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Foto: Assessoria de Comunicação
O musical fez tanto sucesso que foi reapresentado no dia 21 para as famílias que estiveram na Avenida. Já no dia 22 foi a vez do espetáculo também musical “Natal da Mônica e Cebolinha”, que contou com a presença dos personagens, além do Papai e da Mamãe Noel. A magia dos super-heróis tomou conta da Avenida Padre Zuzinha no dia 23, com os “Vingadores e seus amigos”, que encantaram crianças e pessoas de todas as idades. Complementando a programação, o “Bom Velhinho” se instalou no coreto dos dias 20 a 24 de dezembro, onde conversou e fotografou com crianças e adultos.
“Estamos muito contentes com o resultado dessa ação, onde crianças, adolescentes e suas famílias estiveram na Avenida Padre Zuzinha aproveitando a programação. Em um momento de dificuldade econômica, pudemos proporcionar momentos lúdicos e ver a alegria da criançada que participou”, pontou o prefeito do município, Edson Vieira.
Foto: Assessoria de Comunicação
De acordo com o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares, a Prefeitura planeja a realização de novas atividades em torno do coreto da praça da avenida que é o Marco Zero da Cidade.
“Além de diversão para o público infantil e adolescentes, que são carentes de atividades do tipo, a ação deu sentido a esse novo espaço que vamos utilizar muito daqui pra frente em outros projetos”, falou o gestor.
Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso