.

Post de academia gera revolta entre internautas em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem que circula na internet – Foto: Reprodução
Um post feito em uma rede social de uma academia do município de Santa Cruz do Capibaribe gerou uma onda de repercussão negativa para com o que foi apresentado como um 'padrão' pela empresa. O público, principalmente composto por mulheres, desaprovou a tentativa de brincadeira que envolveu na ocasião as formas corporais de duas personagens.

Na ocasião, a publicidade que na verdade era uma chamada para preparação pré-carnaval apresenta uma mulher vestida de vaca e escondendo todo o corpo, ficando exposto apenas o rosto. Neste primeiro quadro a propaganda da academia define esta opção como sendo para as pessoas que não frequentam a empresa, dando a entender que pessoas com corpos 'fora de forma' devem esconder seus corpos.

Logo em segundo plano, uma mulher de vestido, e obviamente com mais áreas do corpo visíveis, é apontada como sendo o padrão de pessoas que se vestem conscientes de que são frequentadoras da referida academia.
"O troféu bola murcha vai para quem? Para essa academia de Santa Cruz que compara mulheres que não malham à animais. Talvez, há 50 anos atrás alguém achasse graça com esse tipo de 'piada', mas em 2018 não', disse um dos internautas.
No Facebook, onde um print da postagem feito originalmente no Instagram já conta com diversos compartilhamentos, outra leitora lamentou o teor da propaganda:
"De um profundo mal gosto... Infelizmente ainda há quem defina pessoas dessa maneira."
Após a polêmica o post foi retirado na rede social da empresa, porém a mesma não se pronunciou a respeito do ocorrido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso