.

População executa ladrão acusado de invadir residência em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (21) um acusado de assalto foi morto pela população após invadir uma residência Rua Antônio Raimundo de Moura, no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Segundo relatos dos moradores, o indivíduo que estava na companhia de outro assaltante teria entrado em um imóvel para roubar, e ao ser surpreendido pelo proprietário, entrou em luta corporal com o mesmo.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Após balear um casal que reside no local, Douglas José da Silva (20 anos) acabou sendo arrancado de dentro da residência por pessoas que passavam pelo local. O grupo de moradores espancou o criminoso até a morte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A arma do crime foi localizada. O casal de vítimas, sendo a mulher de 32 anos, que levou um tiro no abdômen, e o homem de 35 anos, baleado no quadril, foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O homem já recebeu alta, já a mulher foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.





Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso