Destaques Pernambuco ultrapassa a marca de 4 mil homicídios em 2018

Pernambuco ultrapassa a marca de 4 mil homicídios em 2018


Imagem meramente ilustrativa

Pernambuco ultrapassou a marca de 4 mil homicídios nas últimas 24h em que foi contabilizado os números da violência em todo o estado. Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, o total de assassinatos chegou a 4.002. As informações são da Editoria de Polícia da Rádio Jornal.

Dentre os casos registrados neste ano, 2.379 mortes violentas ocorreram no Interior do estado e 1.623 na Região Metropolitana do Recife.

Nas últimas 72h, dezessete homicídios foram registrados, entre os casos, dois irmãos foram mortos a tiros na noite da última quarta-feira (26), no município de Bonito, Agreste de Pernambuco.

A Polícia Civil informou que João Pedro da Silva, de 19 anos, e Maria Érica da Silva, de 21 anos, estavam em casa quando dois homens armados invadiram o local. A polícia detalhou ainda que os autores do crime atiraram primeiro contra o rapaz. A mulher foi atingida pelos disparos dentro de um quarto da casa.

A primeira linha de investigação usada pela Polícia Civil é a de que Maria Érica foi morta porque viu os assassinos do irmão, já que ela não possuía nenhum envolvimento com crimes. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

Bruno Muniz 28 dez 2018 - 12:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)