.

No Agreste, jovem é encontrada morta após fim de relacionamento

Polícia relatou que jovem provavelmente tirou a própria vida por não aceitar o ocorrido.
Foto: Instagram (Reprodução)
Um fato chocante e lamentável aconteceu na última terça-feira (25), dia de Natal, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, a jovem Cida Lima (19 anos) foi encontrada morta pendurada com um lençol no terraço da residência onde morava. A jovem enfrentava um quadro depressivo após o fim do relacionamento que havia acabado cerca de um mês atrás.

O fato chocou os moradores da cidade tendo em vista que a vítima era bastante conhecida entre os moradores. Vizinhos a descrevem como uma pessoa carismática e muito ativa, diferente da jovem que foi vista nos últimos dias. O corpo de Cida foi localizado por uma amiga da mesma que acionou vizinhos e a polícia.

O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil. Nas redes sociais, amigos e familiares de Cida Lima lamentaram o ocorrido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso