.

Jovem é vítima de feminicídio em São Domingos, distrito de Brejo

Acusado do crime era companheiro da vítima e utilizava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, o que não impediu que ele atirasse na cabeça da mesma.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (01), uma mulher identificada como Paula Roberta Siqueira (28 anos) foi assassinada pelo próprio companheiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Reprodução (Ademilton Silva)
De acordo com informações, o homem identificado como Reinaldo Salviano da Silva e que é ex-presidiário, utiliza ainda uma tornozeleira eletrônica de monitoramento carcerário. Ele teria atirado na cabeça da esposa, vitimando-a de imediato.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As polícias Militar e Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos de rotina, como por exemplo o levantamento cadavérico. O acusado do crime foi imobilizado pelo irmão da vítima que o desarmou logo após o ocorrido. O popular que não teve o nome divulgado também teria atirado contra o assassino da irmã.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia informou que o responsável pelo crime ficou ferido e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. Ele teria sido ferido com a mesma arma que usou para matar a esposa. O corpo de Roberta será levado ao IML de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso