.

José Augusto Maia fala sobre eleição da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Ex-deputado esteve no programa Cidade em Foco acompanhado de Tallys Maia.

Nesta sexta-feira (21), o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios recebeu as presenças de José Augusto Maia (Avante) e Tallys Maia (Avante). Pai e filho estiveram no programa sobretudo falando sobre a recente eleição para Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, cujo Augusto Maia conseguiu a cadeira principal da casa.
Foto: Produção Cidade em Foco
José Augusto Maia detalhou que historicamente o grupo oposicionista possui um maior alinhamento com o grupo de Diogo Moraes (PSB), e não de Edson Vieira (PSDB) como havia se especulado. Tallys também destacou que os nomes postos eram Augusto Maia, Helinho Aragão e Capilé da Palestina, podendo ser qualquer um deles no decorrer do processo.

Ambos os entrevistados apontaram que foi melhor que as oposições se alinhassem, caso contrário a situação teria novamente uma importante representação na presidência da Casa Dr. José Vieira de Araújo. José Augusto também negou que tenha pressionado o filho Augusto para que ele aceitasse ser o candidato.

José Augusto Maia também sustentou que não possui divergências com Fernando Aragão (PTB), porém não se posicionou quanto ao processo eleitoral de 2020.

Veja a entrevista completa:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso