.

Em entrevista ao Blog, Alessandra Vieira destaca expectativas para início de mandato na Alepe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste sábado (22) o Blog do Bruno Muniz entrevistou a deputada eleita Alessandra Vieira (PSDB) durante uma confraternização de final de ano com a imprensa em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, Alessandra falou sobre os desafios do seu primeiro mandato e as áreas que pretende atuar com maior ênfase.
"Eu já defini algumas áreas que eu vou levantar a bandeira; a exemplo dos direitos das mulheres, o protagonismo da mulher na sociedade, a garantia de direitos, a luta no combate à violência contra as mulheres, enfim, tudo o que engloba os direitos das mulheres", destacou.
Alessandra também ressaltou que pretende focar na garantia de direitos para pessoas com deficiência, a exemplo e crianças com microcefalia. Em Pernambuco o número de crianças que nasceram com a doença superou e surpreendeu o setor público de saúde nos últimos anos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
"Temos também a questão da garantia dos direitos das pessoas com deficiência. As crianças com microcefalia mesmo é uma bandeira que já carrego e pretendo continuar. É um problema de saúde pouco abordado mas que causa muitos transtornos para muitas famílias ainda. Por isso precisamos centrar mais esforços garantindo a qualidade de vida dessas crianças", ressaltou.
Alessandra Vieira também disse que buscará formas para melhorar o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste, principalmente no que diz respeito ao combate da insegurança que tanto prejudica os comerciantes da região.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso