Destaques Em entrevista ao Blog, Alessandra Vieira destaca expectativas para início de mandato na Alepe

Em entrevista ao Blog, Alessandra Vieira destaca expectativas para início de mandato na Alepe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Neste sábado (22) o Blog do Bruno Muniz entrevistou a deputada eleita Alessandra Vieira (PSDB) durante uma confraternização de final de ano com a imprensa em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, Alessandra falou sobre os desafios do seu primeiro mandato e as áreas que pretende atuar com maior ênfase.

“Eu já defini algumas áreas que eu vou levantar a bandeira; a exemplo dos direitos das mulheres, o protagonismo da mulher na sociedade, a garantia de direitos, a luta no combate à violência contra as mulheres, enfim, tudo o que engloba os direitos das mulheres”, destacou.

Alessandra também ressaltou que pretende focar na garantia de direitos para pessoas com deficiência, a exemplo e crianças com microcefalia. Em Pernambuco o número de crianças que nasceram com a doença superou e surpreendeu o setor público de saúde nos últimos anos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

“Temos também a questão da garantia dos direitos das pessoas com deficiência. As crianças com microcefalia mesmo é uma bandeira que já carrego e pretendo continuar. É um problema de saúde pouco abordado mas que causa muitos transtornos para muitas famílias ainda. Por isso precisamos centrar mais esforços garantindo a qualidade de vida dessas crianças”, ressaltou.

Alessandra Vieira também disse que buscará formas para melhorar o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste, principalmente no que diz respeito ao combate da insegurança que tanto prejudica os comerciantes da região.

Bruno Muniz 22 dez 2018 - 19:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)