.

Delegado da DPH de Santa Cruz do Capibaribe aponta queda no número de homicídios em 2018

Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz, Dr. Bruno Machado fez balanço sobre o ano.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira (28) o repórter Ademilton Silva, que integra a redação do Blog do Bruno Muniz, conversou com o delegado Bruno Machado, titular da Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe. Na entrevista, o delegado fez um balanço sobre o ano de 2018 e detalhou aspectos importantes sobre o trabalho desempenhado na 'Capital da Moda'.

De acordo com o Dr. Bruno, um dos pontos observados neste ano de 2018 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi a redução no número de homicídios. Santa Cruz registrou este ano 62 mortes, sendo que no ano passado o número de assassinatos chegou a 85. O delegado apontou que a redução nas mortes dar-se-á pelo trabalho efetivo realizado na cidade.

O delegado também aponta que a participação da população através de denúncias é de fundamental importância para que as investigações avancem em muitos casos.
"Qualquer pessoa aqui de Santa Cruz do Capibaribe que tem informação em relação a qualquer homicídio, a qualquer crime que aconteceu aqui no município, que compareça até a delegacia e preste as informações necessárias que a gente com cautela consegue elucidar esses crimes", detalhou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso