.

Após justiça proibir festas bancadas pela prefeitura de Santa Cruz, vice-prefeito afirma que custeará evento

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Durante entrevista na manhã deste sábado (22), o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, detalhou que irá bancar o evento 'Natal de Poço Fundo', festa que tradicionalmente ocorre todos os anos na cidade e este ano está prevista para acontecer no dia 24.

Este ano o Natal de Poço Fundo que normalmente é custeado por recursos da prefeitura foi impedido de acontecer pela justiça que entendeu que o órgão público não poderá realizar eventos até que pague salários atrasados de servidores.

Dida de Nan apontou as atrações que segundo o mesmo se apresentarão no evento da Vila, sendo o forrozeiro Adriano Silva e o cantor Jhon Farra de Vaqueiro. Na entrevista Dida de Nan detalhou que o valor de custo da festa será bancado por ele e amigos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso