.

Adolescente é apreendida com droga e dinheiro em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (24), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas pelas ruas do bairro Arco Verde em Santa Cruz do Capibaribe, quando receberam informações que havia um tráfico de drogas próximo ao bar.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e avistou um grupo de pessoas, foram realizada a abordagem em todos que estavam no estabelecimento e foi encontrado no chão do bar, 10 pedras de crack, ao serem indagados sobre a droga ninguém assumiu a propriedade da substância.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que o entorpecente pertencia a uma adolescente de 15 anos, que está grávida, a qual estava no interior do bar e teria jogado a droga no chão. Com ela foi encontrado um aparelho celular Samsung J2 e uma quantia 276,75 em espécie. Os demais foram todos liberados.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso