.

Acidente deixa dois mortos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (25), um acidente acabou deixando duas vítimas fatais em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O acidente foi registrado na rodovia PE-160.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o acidente envolveu dois veículos sendo um veículo Cross Fox de cor vermelha, que estava trafegando sentido Vila de Poço Fundo à Santa Cruz do Capibaribe, e um veículo Toyota de cor branca, que estava no sentido contrário da via. A colisão deixou duas vítimas fatais sendo uma conhecida como Adelmo, e a outra identificada como São Paulino.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Testemunhas relataram no local, que as vitimas fatais estavam bebendo no Sítio Riacho do Meio, porém, a polícia não informou se de fato ambos estavam sob efeito de álcool quando a colisão aconteceu.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas sobreviventes, sendo na ocasião pai e filho. Os mesmos foram identificados como Gabriel Eugénio da Silva, de 9 anos, e José Ronilson Eugénio da Silva, de 31 anos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirada de uma das vítimas fatais das ferragens do veículo Cross Fox.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As vitimas fatais tiveram mais tarde as identidades completas divulgadas, sendo elas José Adelmo Gomes da Silva, de 46 anos, que conduzia o veículo, e Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos, que estava no banco do passageiro. Ambos os homens residiam em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Civil, juntamente com o IML e IC estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso