Destaques Acidente deixa dois mortos em Santa Cruz do Capibaribe

Acidente deixa dois mortos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (25), um acidente acabou deixando duas vítimas fatais em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O acidente foi registrado na rodovia PE-160.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o acidente envolveu dois veículos sendo um veículo Cross Fox de cor vermelha, que estava trafegando sentido Vila de Poço Fundo à Santa Cruz do Capibaribe, e um veículo Toyota de cor branca, que estava no sentido contrário da via. A colisão deixou duas vítimas fatais sendo uma conhecida como Adelmo, e a outra identificada como São Paulino.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Testemunhas relataram no local, que as vitimas fatais estavam bebendo no Sítio Riacho do Meio, porém, a polícia não informou se de fato ambos estavam sob efeito de álcool quando a colisão aconteceu.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas sobreviventes, sendo na ocasião pai e filho. Os mesmos foram identificados como Gabriel Eugénio da Silva, de 9 anos, e José Ronilson Eugénio da Silva, de 31 anos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirada de uma das vítimas fatais das ferragens do veículo Cross Fox.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As vitimas fatais tiveram mais tarde as identidades completas divulgadas, sendo elas José Adelmo Gomes da Silva, de 46 anos, que conduzia o veículo, e Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos, que estava no banco do passageiro. Ambos os homens residiam em Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Civil, juntamente com o IML e IC estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Bruno Muniz 26 dez 2018 - 3:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)