Destaques Vestibular da Unicesumar atrai alunos de todas as escolas de Santa Cruz do Capibaribe e região

Vestibular da Unicesumar atrai alunos de todas as escolas de Santa Cruz do Capibaribe e região


Foto: Assessoria

A Unicesumar, é uma instituição do norte do Paraná, com 28 anos de atuação. Em Santa Cruz do Capibaribe, a Unicesumar abriu o Polo há apenas 1 ano, mas já vem fazendo história na cidade e na região do Polo de Confecções. Com uma metodologia diferenciada e qualidade no EAD que funciona, a Instituição tem atraído feras de todas as escolas públicas e particulares da região.

Com mais de 50 opções de cursos, os alunos lotam o Polo em busca de cursar uma graduação conceituada e com diferencial no mercado. A exemplo dos cursos de Engenharia de Produção, Design de Moda e Design de Interiores e Gastronomia, além de vários cursos nas áreas das licenciaturas.

“Esse ano a Unicesumar inovou e credenciou junto ao MEC mais alguns cursos como tecnólogo em Produção Cervejeira, o bacharelado em Psicopedagogia e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Filosofia, Sociologia e Artes Visuais. Em nosso polo, temos alunos satisfeitíssimos com a qualidade do ensino. Zero crítica. Parece até exagero, mas nesse primeiro ano a frente do Polo da Unicesumar, não recebi, sequer uma crítica acerca da metodologia aplicada pela Unicesumar no Ensino a distância”, disse o professor Betto Aragão, gestor do Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe.

Para você que deseja ingressar no ensino superior, visite o nosso polo e faça a sua inscrição do vestibular gratuita e agende a prova para o dia e horário que seja melhor para você.

Acesse: https://www.unicesumar.edu.br/ead/ | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Jefferson Elias 13 nov 2018 - 21:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)