.

Vestibular da Unicesumar atrai alunos de todas as escolas de Santa Cruz do Capibaribe e região

Foto: Assessoria
A Unicesumar, é uma instituição do norte do Paraná, com 28 anos de atuação. Em Santa Cruz do Capibaribe, a Unicesumar abriu o Polo há apenas 1 ano, mas já vem fazendo história na cidade e na região do Polo de Confecções. Com uma metodologia diferenciada e qualidade no EAD que funciona, a Instituição tem atraído feras de todas as escolas públicas e particulares da região.

Com mais de 50 opções de cursos, os alunos lotam o Polo em busca de cursar uma graduação conceituada e com diferencial no mercado. A exemplo dos cursos de Engenharia de Produção, Design de Moda e Design de Interiores e Gastronomia, além de vários cursos nas áreas das licenciaturas.

“Esse ano a Unicesumar inovou e credenciou junto ao MEC mais alguns cursos como tecnólogo em Produção Cervejeira, o bacharelado em Psicopedagogia e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Filosofia, Sociologia e Artes Visuais. Em nosso polo, temos alunos satisfeitíssimos com a qualidade do ensino. Zero crítica. Parece até exagero, mas nesse primeiro ano a frente do Polo da Unicesumar, não recebi, sequer uma crítica acerca da metodologia aplicada pela Unicesumar no Ensino a distância”, disse o professor Betto Aragão, gestor do Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe.

Para você que deseja ingressar no ensino superior, visite o nosso polo e faça a sua inscrição do vestibular gratuita e agende a prova para o dia e horário que seja melhor para você.

Acesse: https://www.unicesumar.edu.br/ead/ | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso